Home Page

Capa_Lobisomem.png

- Sentem logo. – urrou o homem que atiçava a fogueira. – Não me façam faze-los sentar.
Os seis jovens se aquietaram com a ameaça, pois sabiam, o homem só ameaçava uma vez.
- Muito bem. – o homem se dirigiu a um cooler e pegou algumas bebidas, distribuiu e se sentou.
Outro homem abriu os olhos, cinzas como a tempestade. Um relâmpago iluminou a cena.
Quatro homens e quatro mulheres estavam sentados envolta de uma fogueira que ainda prometia queimar até a alvorada.
- Ouçam. Os espíritos estão em fúria. A face de nossa mãe expõe uma ferida aberta. – uma das sobrancelhas do ancião se levantou ao perceber um risinho vindo de uma das garotas. Um longo suspiro escapou de sua garganta.
- Mas o mundo já foi muito pior. Nossa mãe já foi prisioneira da Wyrm. O mundo já foi muito mais caótico do que é hoje. – todos se aquietaram, pois já ouviram sussurros dos outros do Caern. Diziam que o mundo havia chegado muito perto do Apocalipse. Porem eram apenas sussurros. Pedaços de conversas capturados entre frestas.
- Naquela época existiam jovens muito mais impetuosos. Existia muita fúria e muita corrupção. Os dias de hoje ainda carregam um leve reflexo daquela época, mas também prometem um futuro mais iluminado.
- Agora escutem pois contarei como aquele mundo sem futuro se transformou no que vivemos hoje. Contarei a vocês sobre um grupo de jovens que mudaram o inevitável. – disse o velho. – Começarei em uma cidade brasileira. Uma cidade… – o ancião parou por uns segundos e disse – Venha e sente-se. Você faz parte de tudo isso.
Um jovem se aproximou da luz da fogueira. Ele vestia uma calça de moletom e uma blusa com capuz que cobria seu rosto. Outro jovem se aproximou, mas ficou nas sombras das arvores.
O ancião sorriu nervosamente para o rapas que ficou nas sombras.
- Ele insistiu em vir. Queria ver como estão os jovens séculos depois dos guardiões. – disse o jovem encapuzado.
- Bem. – continuou o ancião lançando mais uma vez um olhar nervoso para a figura. – Acho melhor começarmos novamente. Quando a terra ainda sangrava em abundancia e a morte era a única forma de gratidão. Nasceram jovens distintos que mudaram o mundo para sempre. Jovens que ficaram conhecidos por sua audácia, sua impulsividade e se me permitem, um em especial por seu orgulho. Narrarei para vocês contos sombrios, histórias de raiva, amor e decepção. Mitos, folclore e acima de tudo aventura.

Home Page

Garras do Oeste Lycan_800 Lycan_800